quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cuide do seu animal de estimação

Organize as coisas do seu animal de estimação: ração, petiscos, roupas e brinquedos.

Eu estou sempre atenta à alimentação, a higiene, ao espaço físico delas, enfim.... elas  precisam de cuidados todos os dias.

Imagem: Marina Pessegatti / Camila e Clara
Pensei porque não organizar seus acessórios e alimentos?

Minha dica é guardar a ração do seu animal em caixas organizadores pet, você evita de atrair outros animais indesejáveis. Sempre que compro a ração, retiro da embalagem e coloco nas caixas organizadoras, dessa forma mantenho a qualidade do produto.

Os petiscos e ossinhos guardo em um pote de vidro com tampa (eu decorei)


Faça você mesma: Anote o material:

- Compre um vidro com tampa, assim os biscoitos e ossinhos ficam bem conservados;
- Compre um cartela adesiva com motivos da sua preferência, você encontra em casa de artesanato. Retire a fita e cole o adesivo no vidro.

 Dessa forma as crianças já sabem que os biscoitos e ossinhos são do seu animal de estimação.

Outra coisa que compro  para as minhas cachorrinhas são petiscos: ossinhos e biscoitos, que armazeno em caixas e vidros com tampa, guardo por tipo e tamanho.

Pote para alimento - Bem Legaus
Pet petisco - R$ 12,50 - Tok Stok
As coleiras ficam penduradas no armário multi uso na lavanderia, e suas presilhas e laçinhos costumo guardar em uma mini caixinha.

Procure levar seu animal de estimação para o banho e tosa, e lave semanalmente os cobertores e colchonetes. Os animais de estimação devem receber atenção e carinho, procure brincar e passear com eles.

Dica: ao levar o seu cãozinho para passear leve um saquinho para recolher a sujeira dele. Deixe a sua rua e calçada limpas.


Beijos, Marina
Personal Organizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário