quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Organização e Planejamento para 2011

A coisa mais valiosa que temos é a VIDA.

É hora de pensar que 2010 está chegando ao fim e precisamos nos preparar para a chegada de 2011.

Para viver é preciso saber administrar o tempo = organizar e tirar proveito dela. O tempo passa tão rápido que perder um minuto pode ser tarde demais.



Todos temos sonhos que queremos alcançar, tarefas a serem feitas, desafios a serem conquistados e de repente você para para analisar que perdeu tempo ou deixou ele passar sem perceber e infelizmente não poderá mais recuperá-lo.

Hoje em dia todos temos uma vida atribulada e agitada. E essa agitação acaba nos cegando, pois estamos tão condicionados a levantar, cuidar das tarefas domésticas, cuidar do trabalho, dar atenção ao marido, filho, família , cachorro, enfim......

Por isso é importante o planejamento, adquirir o hábito de se programar diariamente e avaliar ao final de cada dia se conseguiu realizar as atividades propostas. Procure fazer uma avaliação das suas necessidades, desejos, projetos, atividades, isso é importante?

Estipule prazos, objetivos e metas a serem alcançadas. Fique atenta aos imprevistos que podem aparecer.

Se você não conseguiu atingir suas metas e/ou objetivos, se perdeu o emprego, se não conseguiu a promoção almejada, se o relacionamento acabou, não desanime!!!! Força e perseverança para 2011.

Saiba governar seu tempo, deixe as coisas pequenas de lado e dê valor as coisas grandes da vida.

Beijos, Marina
Personal Organizer

2 comentários:

  1. Oi Marina!Querida quero te desejar um feliz ano novo pra vc e sua familiamque Deus te abençoe sempre,grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada e Feliz 2011 pra vc e sua família.
    Bjs, Ma

    ResponderExcluir