quarta-feira, 30 de março de 2011

Luto

Hoje a família está triste e de luto, depois nos de lutar a nossa menininha Camila(cão) faleceu hoje de um câncer de pulmão as 15h10 minutos. Em jan/11 lutou contra o câncer de várias mamas e bravamente resistiu, porém no último final de semana sua respiração começou a ficar debilitada. Enfim hoje a caminho da clínica veterinária ela não resistiu e nos deixou, morreu em meus braços. Foram 18 anos de muitas alegrias, uma cachorra dócil, esperta, companheira que nos deu alegrias desde a sua chegada. Foi abandonada e escolheu a mim quando ainda filhote e se tornou até o seu último minuto uma cachorra que lutou para viver e foi muito feliz. Obrigada Camila por todos esses anos. Ficarei com a lembrança do seu olhar lutando até o último minuto. Te amo muito e que Deus ilumine seu caminho.

Gostaria de compartilhar com vocês esse momento difícil e de muitas tristeza.



Beijos, Marina

2 comentários:

  1. Eu assino o feed do seu blog e hoje fiquei muito triste com o post. Tenho também uma cachorrinha bem velhinha (13 anos), e ela está bem adoentada, inclusive também já está com o focinho branco como o da sua Camila. Sinto muito pela sua perda, eu sei exatamente o que está sentindo e embora não queira ficar sem minha Lilica, sei que ela já está sofrendo muito (visão debilitada, dentes fracos, olfato prejudicado), mas esses animaizinhos dedicam sua vida pra nos fazerem felizes, e é nossa obrigação ficar com eles até o fim, não é mesmo?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anna, obrigada pelo carinho. O caozinho fica feliz e sabe quando é amado. Fico feliz porque sei que ela não sofreu. Bjs, Ma

    ResponderExcluir