quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Personal Organizer: Como organizar sua vida

Créditos de imagem: http://www.tokstok.com.br/

Existe no mercado muitos profissionais em organização, chamados de Personal Organizer, especialistas em organizar os ambientes domésticos e também os profissionais. As pessoas costumam contratar tais profissionais, em muitos casos por falta do tempo ou por não terem tanta habilidade e prática para desempenhar tal papel.
Basta não precisa ser um Personal Organizer para lidar com as tarefas e organização da sua casa. Esse blog traz dicas de como realizar e organizar os ambientes da sua casa de um jeito simples e eficaz. Com várias sugestões de lojas, artigos, preço, além de profissionais de organização, decoração e design.
A Casa de Marina propõe a você uma interação e troca de experiência, nos envie dicas, sugestões, fotos, contatos profissionais, artesanato, decoração e muito mais.
Semanalmente um tema novo com dicas para ajudar na organização da sua casa,  mesmo quem não tem o hábito, costume, prática ou se julgue incapaz.
O blog tem como diferencial fornecer a você leitora várias opções no mercado, como produtos interessantes, lugares onde comprar, e dicas de preço que cabem no seu bolso.

Beijos, Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário