sexta-feira, 8 de abril de 2011

Organizando o porta mala

O porta mala do seu carro está organizado???????

Muita gente acaba acumulando uma série de coisas no porta mala. É jornal, panfleto, material da faculdade, brinquedo das crianças, guarda chuva, etc, e quando precisa levar o carro para lavar ou ao mecânico se dá conta da bagunça que tá?



O porta luva e o porta mala deve estar organizados. Normalmente acumulamos uma infinidade de coisas é hora de manter organizado e limpo.


 
Se não tem jeito de tirá-los e guardá-los em seus devidos lugares, aqui vão algumas dicas:


Cadernos, Jornais, Livros e Revistas

Opte por utilizar caixas organizadoras. Antes de iniciar a organização separe os jornais e papéis e doe os a uma instituição para reciclagem.

Caixa plástica - Caixaplast

Além de ser uma ótima opção para acomodar os livros, cadernos e revistas, são práticas para acomodar as compras do supermercado ou até as compras da feira.

Roupas

Utilize porta roupa, mas  lembre-se que antes de guardá-las não esqueça de lavá-las, assim você acomoda as blusas e agasalhos de forma correta.


Brinquedos

Os brinquedos das crianças podem ser guardados em caixas organizadoras, assim na hora que precisar ir ao parque ou a praia estão organizados e fáceis de carregar.


Cesta prática dobrável s/ alça Cobrirel - Peg e Faça


Ferramentas

As ferramentas devem estar bem guardadas, evitando o risco de comprometer a lataria do automóvel. Nunca deixe uma ferramenta solta. As caixas organizadoras de ferramentas são perfeitas e baratas.


Maleta para ferramenta com base removível - Peg e Faça

Se optar caixas de papelão, utilize etiquetas na parte superior da caixa para melhor identificação dos itens guardados em cada uma.
Um carro organizado sem nenhuma roupa ou objeto acomodado nos bancos evita pequenos furtos e arrombamentos.

Bom final de semana!

 
Beijos, Marina
Personal Organizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário